Afterhours

RECEÇÃO AO CAMPISTA  – 20 DE AGOSTO
Dj PEDRO CARRILHO
Oriundo de Coimbra e presença assídua nos melhores clubes e eventos do nosso país, Pedro Carrilho é uma figura incontornável da house-music em Portugal. Os seus trabalhos originais e remisturas já conquistaram editoras tão importantes como a Defected, Universal Music ou Spinnin Records e são regularmente tocados por artistas internacionais consagrados. Aliou-se ao DJ Pedro Cazanova na criação da editora Symphonik Records e apresenta ainda o seu radio show mensal na RÁDIO COMERCIAL DANCE. Para o Crato, o DJ Pedro Carrilho traz consigo MR VLALEN.
FESTA SOLIDÁRIA – 21 DE AGOSTO
Na dia extra, a Festa Solidária conta com TONY CARREIRA e no para acalmar os corações o Afterhours tem Music by Luís Sousa e Mário Dias Sax.
Music by LUÍS SOUSA
Iniciou o seu percurso na Rádio nos anos 80, colaborando em vários programas das principais rádios portuguesas: “Rádio Comercial”, “FM Radical”, “Super FM” e “RCL Rádio Clube da Linha”. Desta experiência resultou um vasto conhecimento de diversos géneros musicais – soul, pop, rock, jazz, electrónica que agora chega ao Festival do Crato para animar a pista de dança com MÁRIO DIAS SAX.
22 DE AGOSTO
DJ MATCHO
E porque o Festival do Crato também aposta nos artistas locais, nada melhor do que o set versátil de Dj Matcho para abrir as hostes num final de noite absolutamente inesquecível: festa, energia e loucura serão as palavras de ordem na pista de dança do Festival do Crato.
23 DE AGOSTO
DJ WILSON HONRADO
É uma das vozes mais conhecidas da Rádio em Portugal e atualmente anima as tardes da Rádio Comercial. Da rádio para as cabines, Wilson Honrado tem sido presença assídua nos maiores palcos nacionais e eventos, de Norte a sul de Portugal. Como DJ, mostra uma capacidade rara de animar qualquer público com um mix musical eclético, onde não faltam as grandes malhas do momento.
24 DE AGOSTO
ZANOVA
DJ & Produtora sediada em Portugal, Zanova nunca recusa uma presença magnética no Palco sabendo fazer pulsar as pistas de dança pelo mundo fora com seu mix de Música e os melhores sucessos contemporâneos.
Conhecida pela sua paixão pela música e pelas suas habilidades performáticas, Zanova leva o público a uma viagem musical durante seus concertos, percebendo o que o público quer ouvir para dar vida à festa, mantendo a pista em movimento.
25 DE AGOSTO
KURA
Kura é um dos djs e produtores mais reconhecidos no atual panorama da música electrónica e está classificado entre os 100 DJs mais populares do mundo, de acordo com o ranking da DJ Mag Top 100. Ganhou notoriedade com sucessos como “Brazil”, “Polaris” e “Love Will Find You” e o seu currículo inclui colaborações com Hardwell, Laidback Luke e Tony Junior. O seu carisma e a inesgotável capacidade de inovação sonora levaram-no a pisar palcos dos maiores festivais nacionais e internacionais, como o Tomorrowland, entre outros.
DJ NUNO LUZ
Desde sempre ligado a ambientes musicais, Nuno Luz tem-se revelado também um profundo conhecedor das pistas de dança. O seu estilo é variado, passando essencialmente pelos êxitos comerciais POP e Dance Music,com presença assídua em diversos locais e eventos noturnos. É Programador da Rádio Comercial, o que demonstra que a música faz parte da sua vida, estando sempre a par dos hits comerciais do momento.
26 DE AGOSTO

DJ ANA ISABEL ARROJA
A celebrar 27 anos de carreira como locutora de rádio (Rádio Comercial), Ana Isabel Arroja é apresentadora, blogger, YouTuber e cantora. É na vertente DJ que se tem afirmado nos últimos anos e se sente mais próxima do público a fazer aquilo que mais gosta: espalhar música.Um DJ Set arrojado onde a palavra de ordem é curtir!

DJ FERNANDO ALVIM
Fernando Alvim é radialista, humorista e apresentador.
O cabelo cheio de gel e o sorriso rasgado são a imagem de marca do tipo a que chamam invariavelmente ‘ganda maluco’. Fernando Alvim não renega a alcunha e continua a fazer da irreverência a sua ferramenta de trabalho. Enquanto Dj, transporta todo o seu carisma, animação e irreverência para as cabines e nunca perde o sorriso.