Blog
ANA MOURA, RUI VELOSO e LINDA MARTINI são as novas confirmações da edição 2023!

ANA MOURA, RUI VELOSO e LINDA MARTINI são as novas confirmações da edição 2023!

ANA MOURA, RUI VELOSO e LINDA MARTINI são as novas confirmações no alinhamento da edição deste ano e atuam, respetivamente, a 26, 23 e 25 de Agosto.
Este elenco junta-se aos artistas já anunciados:
22 de Agosto – Julinho KSD + Nininho Vaz Maia + Wet Bed Gang
23 de Agosto – Plutonio + Diogo Piçarra com a convidada especial Bárbara Tinoco
24 de Agosto – Os Quatro e Meia com os convidados especiais Bandidos do Cante + Goran Bregović
25 de Agosto – Hybrid Theory + Two Door Cinema Club
Kura (brevemente anunciaremos a data da atuação de Kura)
ANA MOURA
Uma artista que Portugal e o Mundo aprenderam a amar e aplaudir. O verdadeiro coração independente de Ana Moura bate agora com mais força num álbum que tem um mundo inteiro dentro. “Casa Guilhermina”, editado no final do ano passado, conquistou o público e a crítica e é uma espécie de tributo não apenas à sua história e às suas raízes, mas ao futuro de todos nós.
Entre o fado e o semba, a morna e a kizomba, o samba e o choro, o morro e a pista, este é o convite de Ana Moura para uma viagem por canções como “Andorinhas”, “Jacarandá”, “Antes Que Eu Morra” ou “Arraial Triste” que já se tornaram verdadeiros sucessos dentro e fora de portas.
RUI VELOSO
Rui Veloso é o grande nome da música portuguesa e um dos artistas mais influentes com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações. A celebrar 43 anos de carreira, o cantor, compositor e guitarrista continua a levar a sua música – agora também de todos nós – aos grandes palcos e a manter-se como a grande referência do cancioneiro português. Afinem-se as vozes para cantar em uníssono alguns dos seus maiores êxitos como “Chico Fininho”, “Não Há Estrelas No Céu”, “A Paixão (Segundo Nicolau da Viola)” e “Porto Covo”, entre tantos outros.
LINDA MARTINI
Os Linda Martini são uma banda incontornável da música portuguesa dos últimos 20 anos – os mesmos que celebram em 2023 com o novo espetáculo “20 anos de Merda&Ouro”. Ao longo destas duas décadas têm cimentado um culto fervoroso que os segue de norte a sul do país e os seus concertos, sejam em clubes, grandes salas ou nos maiores festivais nacionais, são verdadeiros momentos de comunhão, em que público e banda celebram e cantam em uníssono as suas canções mais icónicas.
Com seis álbuns editados, ano após ano, os Linda Martini vão alimentando este culto com discos certeiros, sempre muito bem recebidos pela crítica.
O Festival do Crato volta a ser paragem obrigatória no roteiro familiar e dos festivaleiros. Serão cinco dias de grande animação em que o público poderá desfrutar dos espetáculos no palco principal, da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, de uma zona de camping ocasional e do palco After-Hours com DJs, entre tantas outras atividades programadas.
Bilhetes já à venda no nosso parceiro oficial Ticketline Portugal