Blog
Before e After Hours no Crato

Before e After Hours no Crato

O Festival do Crato também tem um programa com DJ’s, dedicado a animar os festivaleiros, que transforma o recinto numa pista de dança gigante.

Uma das novidades desta edição é o “Before Hours” que acontece diariamente das 20h às 22h com o Dj Luís Sousa a dar as boas-vindas a todos no recinto do festival.

Quem conhece o Festival, sabe que as madrugadas quentes da região se refrescam no “After Hours” ao som de conhecidos DJ’s nacionais e internacionais. Este ano temos:

21 de agosto – Silent Party – Recepção ao Campista

22 de Agosto  Dj Matcho – Recepção ao Campista

 

23 de Agosto Dj Rob Willow + MC Gonçalo Roque

Foi em 2019 que estiveram pela primeira vez no palco do Festival do Crato. Três anos depois estão de volta a um sítio onde – dizem – já foram felizes. Dj Rob Willow e o MC Gonçalo Roque vão animar esta noite com uma viagem por vários estilos musicais, da dance music ao hip-hop passando pelo funk e reggaeton.

 24 de Agosto Dj Ana Isabel Arroja

A celebrar 27 anos de carreira como locutora de rádio (Rádio Comercial), Ana Isabel Arroja é apresentadora, blogger, YouTuber e cantora. É na vertente DJ que se tem afirmado nos últimos anos e se sente mais próxima do público a fazer aquilo que mais gosta: espalhar música. Um DJ Set arrojado onde a palavra de ordem é: curtir!

 25 de Agosto Dj Wilson Honrado

É uma das vozes mais conhecidas da Rádio em Portugal e atualmente anima as tardes da Rádio Comercial. Da rádio para as cabines, Wilson Honrado tem sido presença assídua nos maiores palcos nacionais e eventos, de Norte a sul de Portugal. Como DJ, mostra uma capacidade rara de animar qualquer público com um mix musical eclético, onde não faltam as grandes malhas do momento.

26 de Agosto – Diego Miranda

Considerado um dos melhores DJs do mundo, ocupa a 47ª posição no ranking mundial DJMAGTOP100. Diego Miranda foi o primeiro português a pisar, este ano, o palco principal do Tomorrowland na sua sexta atuação neste evento e tem feito diversas digressões mundiais. Como produtor, já atingiu o Top 1 na Beatport e o seu último tema “With U” feat. Mia Martina conta com mais de 1 milhão de streamings no YouTube.

26 de Agosto –  Dj Nuno Luz

Desde sempre ligado aos ambientes musicais, Nuno Luz tem-se revelado também um profundo conhecedor das pistas de dança. O seu estilo é variado, passando essencialmente pelos êxitos comerciais POP e Dance Music, com presença assídua em diversos locais e eventos noturnos. É Programador da Rádio Comercial, o que demonstra que a música faz parte da sua vida, estando sempre a par dos hits comerciais do momento.

 27 de Agosto – Vini Vici

No último dia do Festival, recebemos as “estrelas” Vini Vici, o duo israelita reconhecido internacionalmente por hipnotizar multidões como cabeças de cartaz em Festivais como o Tomorrowland, EDC ou A State of Trance. Com uma mistura sublime entre o trance e a Electronic dance music, Aviram Saharai & Matan Kadosh prometem fazer deste set uma viagem sonora perfeita. O duo tem colaborado com nomes como Steve Aoki, Armin Van Buuren e Timmy Trumpet.

 27 de Agosto – Dj Matcho

E porque o Festival do Crato também aposta nos artistas locais, nada melhor do que encerrar esta madrugada com o set versátil de Dj Matcho a agitar as hostes num final de noite absolutamente inesquecível: festa, energia e loucura prometem uma despedida em grande aos festivaleiros.