Blog
MATIAS DAMÁSIO e CHICO DA TINA são as novas confirmações no cartaz

MATIAS DAMÁSIO e CHICO DA TINA são as novas confirmações no cartaz

MATIAS DÁMASIO (26 de Agosto) e CHICO DA TINA (27 de Agosto) são as novas confirmações no alinhamento artístico desta edição e juntam-se ao elenco de nomes já anunciados:
23 de Agosto – Maninho + Nenny + Paula Fernandes
24 de Agosto – Dino D’Santiago + Dillaz + Gabriel O Pensador com o convidado Carlão
25 de Agosto – The Happy Mess + Bárbara Tinoco com as convidadas Carolina de Deus e Nena + Miguel Araújo com os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão
26 de Agosto – St. Lundi + Matias Damásio + Jessie J
27 de Agosto – Chico da Tina + Amor Electro + The Jesus and Mary Chain
Matias Damásio
Com mais de 20 anos de carreira, Matias Damásio é conhecido pelo seu estilo romântico. O músico e compositor angolano é um nome incontornável da música de expressão portuguesa. Nome maior no seu País, é detentor do record de vendas de discos num só dia em Angola. Com 5 álbuns editados, “Por Amor” tornou-se no maior sucesso de 2017, atingindo o primeiro lugar em todas as plataformas digitais e todos os recordes de vendas em Portugal.
Chico da Tina
Chico da Tina é um artista e trovador português que começou a ganhar nome e notoriedade nas ruas, quando surgia em festas e convívios sempre acompanhado pela sua concertina. É o mais representativo e original trapstar português. As suas músicas são repletas de letras críticas e caricaturais que, aliadas à sua imagem, resultam numa combinação inédita entre o trap, a concertina e as gírias regionais, conjugando a tradição e a modernidade como poucos.
Para além da programação musical, o público poderá usufruir também da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, de uma zona de camping ocasional, do palco After-Hours com DJs pela madrugada dentro, e muito mais!
Os bilhetes diários e os passes de 5 dias já estão à venda nos locais habituais.
A organização informa que a 2º fase de venda de bilhetes termina dia 31 de julho. A próxima fase inicia-se a 1 de agosto preços ligeiramente mais caros.
Aguardamos por todos!