Blog
JESSIE J é a nova confirmação no cartaz!

JESSIE J é a nova confirmação no cartaz!

A estrela britânica JESSIE J é a nova confirmação artística no alinhamento da edição deste ano e junta-se ao elenco de nomes já anunciados:
23 de Agosto – Maninho + Nenny + Paula Fernandes
24 de Agosto – Dino D’Santiago + Dillaz + Gabriel O Pensador com o convidado Carlão
25 de Agosto – The Happy Mess + Bárbara Tinoco com as convidadas Carolina de Deus e Nena + Miguel Araújo com os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão
26 de Agosto – St. Lundi + Jessie J
27 de Agosto – Amor Electro + The Jesus and Mary Chain

 

Uma voz extraordinária, uma alma desenfreada, letras confessionais e uma atitude poderosa fazem de Jessie J um dos maiores fenómenos da pop mundial. A cantora e compositora britânica ganhou notoriedade ao compor grandes sucessos para artistas como Miley Cyrus, Rihanna e Justin Timberlake. Com uma carreira recheada de galardões, vencedora dos BRIT Awards e nomeada para o Grammy®, Jessie J conta com mais de 1,5 biliões de streams, inúmeros discos de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos. Com espectáculos esgotados em todo o mundo, a cantora está de regresso a Portugal e promete um concerto arrebatador no palco do Festival do Crato.

Para além da programação musical, o público poderá usufruir também da já conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, de uma zona de camping ocasional, do palco After-Hours com DJs pela madrugada dentro, e muito mais!

Os bilhetes diários e os passes de 5 dias já estão à venda nos locais habituais.
A organização informa que a 2º fase de venda de bilhetes termina dia 31 de julho. A próxima fase inicia-se a 1 de agosto preços ligeiramente mais caros.
Aguardamos por todos!