Blog
Novo Portal do Município na Internet! Uma Nova APP e um novo site para o Festival do Crato

A Câmara Municipal do Crato apresenta o seu novo Portal Institucional, que terá também uma aplicação móvel para a utilização de serviços e informações úteis e um novo site do Festival do Crato.
No endereço cm-crato.pt é possível aceder ao portal que já se encontra online. Para descarregar a APP gratuitamente nas plataformas móveis Android e Apple basta procurar por “Município do Crato” e fazer o download. Aqui poderá aceder a informação útil, notícias e serviços.
O Festival do Crato, bem como a Feira de Artesanato e todas as dinâmicas de gastronomia e artesanato associadas ao evento já se tornaram um importante foco de desenvolvimento económico para a região, e uma referência nacional no panorama cultural.
O Município ao dispor de uma nova plataforma na internet que agregue a informação sobre este evento anual constitui uma mais valia na publicitação do Festival, no ano em que regressará em força, em contexto pós pandemia.